5 Dicas de Criado Mudo Branco para seus Acessórios

Chega uma hora em que desejamos mudar o ambiente em que mais gostamos de passar as horas: nosso querido quarto. É interessante mudar dos pequenos detalhes e até os moveis para que a decoração entre em sintonia. E investindo na cor da parede, cortinas, cores dos moveis, não tem como não deixar o seu quarto cheio de glamour!

E por falar em cor, porque não investir em uma decoração voltada para a cor branca. Isso mesmo! O branco está voltando com tudo na decoração de ambientes dos dias atuais e hoje vamos dar dicas de decoração de quarto em tons claros com moveis brancos.

Os móveis de cores claras e até mesmo o branco vem ganhado um espaço muito significativo, inclusive até nas feiras de decorações mais conceituadas e também por designers de interiores renomados.

A cor branca, é considerada uma cor neutra, porém muito utilizada todo o tempo. Podendo inclusive ser aplicada em qualquer ambiente da casa. Contudo, é necessário tomar um cuidado extra quando o branco aparece em larga escala em um cômodo, para não dar a sensação de infinito e espaço vazio e hostil. Por isso, é sempre importante alternar cores vivas junto a decoração com moveis brancos.

Um dos itens que também vem ganhando – novamente – cada vez mais espaço na decoração de quartos é o criado mudo, que é muito útil para armazenar livros, óculos, um copo d’ agua, celular, despertador dentre outros itens que necessitam ficar ao lado da cama para uso preferencial de quem vai se deitar.

Pois bem, veja aqui neste post algumas dicas de criados mudos na cor branca que vão dar charme e elegância na decoração do seu quarto e fazer com que o ambiente se torne mais agradável e sofisticado.

CRIADOS MUDOS VOLTAM A SER TENDENCIA

  1. Criado-mudo com 1 gaveta e 1 prateleira:

  1. Criado-mudo com 2 gavetas e 1 prateleira em branco fosco:

  1. Criado-mudo com 3 gavetas:

  1. Criado-mudo com 1 gaveta e pés cromados:

  1. Criado-mudo com 1 gaveta:

O importante na decoração é que o ambiente fique aconchegante para quem mais vai fazer uso de cada espaço dele, ou seja, você.