Babosa-como-usar

Aloe vera: como plantar e cuidados

Não só é uma linda planta, aloe vera é fácil de cultivar dentro de casa um vaso de plantas, e faz uma maravilha planta de casa. Dada a devida aloe vera cuidados com as plantas, estas plantas podem viver por muitos, muitos anos.

Aloe vera (também conhecidos como medicamentos planta aloe) é muito popular para a planta que é mais conhecido para a cura qualidades do gel. Eles são comuns em plantas suculentas, e o aloe vera é apenas uma das centenas de diferentes tipos de aloe plantas.

Se você quer crescer aloe vera para a colheita medicinais gel, ou você simplesmente amo o olhar da planta, é definitivamente um que você vai ser capaz de desfrutar por muitos anos para vir!

Meu aloe vera é uma das mais antigas plantas na minha coleção (quase 20 anos agora, talvez eu deva dar uma festa!). Comprei-o como uma planta pequena que quase não era grande o suficiente para quatro polegadas pote entrou.

Ao longo dos anos, tem crescido a ser enorme, e tem sido propagado muitas, muitas vezes.

Qual a velocidade de aloe vera crescer? Eles podem crescer muito rápido ao ar livre, mas são muito mais lentos produtores quando mantido dentro de casa, como plantas de casa.

Se você deseja que sua vasos de planta aloe para crescer mais rápido, em seguida, colocá-lo fora durante o verão (apenas certifique-se de que o pote tem furos de drenagem!).

Planta Aloe Vera Benefícios

A maioria das pessoas já estão muito familiarizados com o medicinais e malefícios da aloe vera. Estes dias você vai encontrar de gel de aloe vera em tudo, desde pele e de produtos capilares, bebidas, suplementos e produtos alimentares.

Heck, eu mesmo ouvi ele se refere como um superalimento (a palavra de ordem do século, né!).

Você pode colheita de gel de aloe vera de sua planta para usá-lo em pequenas queimaduras e cortes, e até mesmo para fazer seus próprios sabonetes, loções e outros produtos de cuidados da pele, se você desejar.

Outra grande vantagem do cultivo de aloe vera como uma planta de casa é que ele ajuda a purificar o ar de nossas casas.

Agora sabemos por que o aloe vera é uma planta popular estes dias, e todo mundo quer crescer o seu próprio (eu incluído)!

Dicas Para A Planta Aloe Vera Cuidados

A boa notícia é que o aloe vera plantas são super fáceis de cultivar plantas de casa, e eles crescem muito bem em vasos.

Não há realmente muito a isso, e acho que o aloe vera pode fazer melhor se você ignorá-lo, eles prosperam na negligência.

Mas, existem algumas coisas que você precisa fazer para manter o seu aloe vera crescente é melhor. As duas partes mais importantes da planta aloe vera cuidados adequados de rega e iluminação.

Gel de Aloe Vera

O erro mais comum que as pessoas fazem quando se trata de aloe vera, planta de cuidados é excesso de rega. Consistente excesso de rega é o assassino número um de aloe vera plantas!

Na natureza, o aloés crescer em climas desérticos, onde eles muito difícil chegar a qualquer chuva. Aloe vera plantas suculentas reter a água em suas folhas, assim eles podem passar muito tempo sem água.

Excesso de rega irá causar apodrecimento das raízes, e, eventualmente, causar o caule da planta para apodrecer, eventualmente, matando a planta inteira a partir de baixo para cima. Oh menino, nós definitivamente não queremos que isso aconteça!

Aloe vera plantas gostam de ser regada mais durante o verão do que o inverno, mas não tolera de forma coerente overwatered a qualquer momento durante o ano. É melhor permitir que o solo secar completamente entre as regas.

Enfiar o dedo uma polegada no solo para se certificar de que está seco antes de rega de aloe vera. Quando é hora de água, dê a sua planta aloe vera uma boa bebida, permitindo que todo o excesso de água escorra para o fundo, se é plantada em um vaso.

Nunca deixe uma planta aloe sentado na água, e o solo deve nunca ser encharcado.

Se você luta com o excesso de rega de plantas, eu altamente recomendo o uso de um medidor de umidade do solo para ajudar você a descobrir quando a água que o aloe vera.

Aloe vera plantas de ir em um estado de dormência durante o inverno, e maduro aloés não precisa de muita água durante todo esse tempo.

Apenas faço o meu grande aloe vera, planta uma pequena quantidade de água 2 ou 3 vezes durante o inverno inteiro, menor plantas precisam ser regadas um pouco mais de frequência.

Via: https://www.ababosa.com/babosa-no-rosto/