Casa decorada

Como deixar sua casa com o seu estilo

Se você estiver olhando para decorar um recém-renovado espaço ou abeto-up de seu desatualizados, do mobiliário, cores e acessórios vai realmente fazer o espaço se sentir em casa.

A decoração é tão pessoal, que é por isso que há um sem número de estilos e parece – porque, em última análise, uma casa deve refletir as pessoas que lá vivem.

“Assim, muitas pessoas ficam emocional sobre as coisas e tirar muito do que eles vêem em outros lugares na renovação shows ou em lojas e tentar replicá-lo em seu próprio espaço, o que muitas vezes resulta em diferentes quartos ou escolhas erradas”, diz ela. “Design intemporal e peças que são facilmente intercambiáveis é sempre o melhor.”

Pode ser assustador saber por onde começar – e, talvez, até mesmo onde a terminar! Estamos aqui para guiá-lo através dele.

Inspiração

Tudo pode inspirar um esquema de decoração de cozinha. Mais frequentemente do que não se vê em um quarto em uma revista ou no Pinterest, mas tudo pode ser traduzido em um interior: uma roupa, um padrão em um pedaço de giftwrap, uma combinação de cores da natureza, uma peça de mobiliário ou uma textura.

Se algo chama a sua atenção e você, como o sentimento que ela evoca em você, adicioná-lo à sua inspiração pilha, mesmo se ela não tem nada a ver com a decoração ou mobiliário.

Você pode encontrar um item que você deseja basear seu quarto inteiro em torno de, ou talvez seja apenas uma série de pequenas inspirações que todos trabalham em conjunto para criar o “você” na decoração do formulário. Não descartar nada, se você o ama e ele fala para você, as chances são de que você pode trabalhar de alguma forma.

O trabalho de um estilo

Olhar através de todas as suas inspirações e descobrir o que é a respeito de cada item ou imagem que você gosta. Ele pode parecer ser uma variedade aleatória de itens, mas o olhar mais profundo e você pode encontrar as mesmas coisas se repetem: uma cor, móveis de estilo, estampa ou textura.

Você inclinar-se para os vintage, eclética, repleta de peças ou linhas limpas e estilo minimalista? Você gosta de espaços que estejam limpas e livre de desordem ou cheio de frio global tesouros? Você poderia ver a si mesmo de ser criativo no espaço, trabalhando de forma eficaz ou relaxar?

Também tome nota de tudo o que é desagradável para você. Entender o que você gosta e não gosta sobre as inspirações que você coletou todos irão ajudá-lo a reduzir o seu estilo.

Traga suas inspirações, amostras de produtos, imagens, cores e amostras de tecido e opções da peça, todos juntos, seja online ou por, literalmente, agrupando-os em conjunto. Editar as coisas que se destacam como errado e observação, se você tem muito de uma coisa (uma cor ou material) e não o suficiente de um elemento importante (contraste ou textura).

Escolher algumas palavras para resumir o que você está depois para o seu espaço. Poderia ser acolhedor costeira minimalismo, luxe I boho ou clássico simplicidade orgânica. O agrupamento de alguns favoritos palavras-chave em conjunto dá-lhe um pouco de um estilo para mirar em direção ao escolher o mobiliário e acessórios.

Planejar seu espaço

O melhor espaço é um que se adapte ao seu estilo de vida. Não importa o quão bonita ela olha, se não é funcional para a sua família, ele não está muito bem concebido. Obter práticos primeiro e, em seguida, você pode fazê-lo com bom aspecto.

Descubra o que é que você precisa para viver no espaço confortavelmente. Quais são seus desejos e necessidades para o espaço? Você precisa de materiais que são kid-friendly animais de estimação-prova? O que o incomodou antes sobre o quarto?

Elaborar um bom plano do seu quarto, para ajudar você descobrir exatamente o que você pode caber no espaço, que irá lhe ajudar a decorar sua volta.

Fonte: http://amodecorar.com/varal-de-fotos/