Como enviar pedidos de Revendedora Avon?

A Avon é a empresa líder na venda de cosméticos, a companhia foi criada em 1886, nos Estados Unidos, seu forte é a venda por consultoras. Esse tipo de metodologia atrai milhares de pessoas, especialmente mulheres que procuram uma renda extra, ajudando a mudar a vida de muitas famílias. Também é uma ótima opção para quem não trabalha ou não gosta de cumprir horários.

Como se tornar uma revendedora Avon?

Você que deseja aproveitar todas as vantagens, e tornar-se uma consultora Avon, deve preencher um cadastro, clicando aqui (http://www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon.page). Nele deve ser informado o seu nome completo, o CEP, endereço, telefone para contato, e sua profissão, pois revendedoras também podem ter outro emprego. Veja também como ser revendedora mary kay.

Após realizar o cadastro, uma Gerente de Setor ou Executiva de Vendas entrará em contato com você, para marcar uma reunião de apresentação da empresa e conclusão do cadastro.

Quais os benefícios de ser consultora Avon?

Você não precisa trabalhar exclusivamente para a Avon, a inscrição na empresa é gratuita, seus lucros podem variar de 30% a 43%, não é exigida experiência na área de vendas, e é um negócio fácil e divertido, o sistema da avon pedido fácil também é muito intuitivo.

Quanto pode ganhar uma revendedora Avon?

A Avon não apresenta limites de faturamento, quanto mais uma pessoa vender, maior será o seu recebimento. Uma vendedora muito dedicada pode receber até R$ 3.000 durante um mês. A empresa não oferece nenhum vínculo empregatício aos revendedores, nem salário fixo, todos os pagamentos são baseados em comissão.

A marca possui uma boa aceitação no mercado de maquiagens, semi-jóias, utilidades para casa e vestuário, além de preços acessíveis, o que facilita venda. A empresa oferece mais de 3 mil produtos, divididos em 2 catálogos, um destinado aos produtos cosméticos e o outro aos produtos de moda e casa.

Quem pode se tornar consultora da Avon?

Para se tornar revendedora Avon, é necessário preencher alguns simples requisitos. Ser maior de 18 anos, possuir um telefone fixo, ter o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Registro Geral) em situações legais, ser alfabetizado, apresentar um comprovante de residência recente (conta de água, luz, telefone ou outros), e não ter restrições no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa.

Dicas para conquistar clientes

A consultora deve ser simpática, ágil e dinâmica durante a comercialização dos produtos. Sempre deve estar aprendendo novas técnicas de venda, e quando for oferecer os produtos a alguém, deve estar bem arrumada, utilizando os cosméticos da marca, pois a sua imagem deve estar relacionada à marca. Isso ajudará você cativar um grande número de clientes, proporcionando uma boa renda todo mês.

Sistema Boas Vindas Avon

A empresa disponibiliza um quite de cosméticos grátis, durante as seis primeiras campanhas realizadas por novas consultoras, para ganhar basta realizar um pedido no valor de R$ 150,00, esses produtos podem ser vendidos, e todo o lucro vai para a consultora. Na realização dessas encomendas, a vendedora também ganha uma bolsa para o trabalho e uma calculadora especial Avon. Durante essas primeiras vendas, o lucro para a consultora é maior.