Cobra pet

Como escolher uma cobra de estimação

Cobras podem se tornar ótimos animais de estimação para os tipos de pessoas. No entanto, eles definitivamente não são para todos. Algumas pessoas têm tanto medo de cobras que até mesmo uma fotografia pode resultar em um ataque de pânico.

Outros, como sonhar com cobra, mas são um pouco mais sensíveis quando se trata de os hábitos alimentares de algumas espécies, enquanto outros, ainda, encontrar os hábitos de alimentação e outros fatores fascinante. Considerando maneio requisitos, a disponibilidade e as necessidades de habitação, você pode determinar quais espécies se encaixam em sua vida.

Liga de cobra. Serpentes de liga, como todas as outras espécies de serpentes, têm os seus pontos positivos e seus pontos negativos. A seu favor, eles são bastante pequenas (normalmente de 3 metros ou menos), comer uma grande variedade de alimentos, estão prontamente disponíveis e hardy. Do lado negativo, serpentes de liga são nervoso, pode morder, irá manchar cloacal conteúdo em um descuido manipulador, emitem um odor penetrante de almíscar, e, se mantido apenas ligeiramente úmido demais, são propensas a doenças de pele.

Milho de cobra. É fácil ver por que as cobras do milho é o mais popular animal de estimação cobras. Também conhecido como o comum ou red rat cobra, eles são geralmente calmo e de fácil manutenção. Eles adaptam-se bem ao cativeiro. Eles geralmente são saudáveis, se fornecido com bons animais cuidados básicos e pode viver em inscrições anos.

O rei cobra. A California king cobra é um animal de contrastes fascinantes. Ele é um poderoso jiboia que vai morder e, segundo alguns, tem o seu nome devido a uma prontidão para comer outras cobras, incluindo algumas espécies venenosas. Rei das cobras têm uma incrível resistência aos efeitos debilitantes de veneno de cobra. Ao mesmo tempo, California king cobras geralmente são razoavelmente suave, pode ser tratada de forma relativamente fácil e indicar uma grande variedade de “designer de cores.”

Leite de cobra. Chamado de leite de cobras devido à fábula que eles vacas de leite, Honduras leite cobras, são secretas e poderosas constrictors que pode alcançar um comprimento de até quatro metros. Eles são principalmente terrestres e são nervoso criaturas que podem ser difíceis de lidar.

Rato cobra. Amarelo ratos cobras, fazer bons animais de estimação – uma vez que eles estão acostumados a ser tratados e se habituar a lidar com uma cobra que pode, e vai, a mordida. Amarelo ratos cobras comuns coloração geralmente são baratos e mais frequentemente disponíveis a partir de bairro, lojas de animais de estimação.

Touro cobra. Touro cobras são grandes e poderosas constrictors que pode superar vários itens de rapina simultaneamente. Eles fazem finos animais de estimação, uma vez que eles estão acostumados a ser tratados, mas eles podem e vão morder. Eles podem silvo alto, às vezes chamando a atenção para si mesmos quando de outra forma teriam de ser esquecido, e alguns não são, de modo hesitante, para tornar-se tão desagradável quanto possível. Apesar de tudo isso, touro cobras são fáceis de manter para o experiente cobra proprietário.

Colombiano boa. O Colombiano jibóia é uma bela e fácil de cobra – se você pode encontrar a sua habitação e necessidades de alimentação. Consideramos um bebê do Colombiano boa um excelente iniciante cobra, mas há sempre o problema do que fazer com a criatura, quando ele atinge a idade adulta. Um adulto de boa, pode ser um tratamento e enjaulamento problema, bem como um problema jurídico. Muitos municípios, agora proibir a manutenção de serpentes de mais de 6 metros de comprimento, e o Colombiano boas, muitas vezes, exceder esse comprimento.

Rosy boa. Embora eles sejam muito secretos e completamente apto para morder, rosy boas têm um devoto e aumentando continuamente a seguir. Não há um número suficiente de diversidade em cores e preços para o interesse iniciantes e amadores avançados. E o fato de que um par ou trio de essas cobras podem viver bem em um tanque de 20 litros tamanho contribui para sua popularidade.

Birmanês python. Birmanês jibóias são belas cobras e são os mais amplamente cultivadas espécies de python em cativeiro nos Estados Unidos. Como resultado, eles também estão entre os menos caros e muitas vezes são comprados por impulso, em vez de como um resultado considerado de pensamento. Esta é uma idéia muito ruim. Birmanês jibóias são extremamente poderoso constrictors e são capazes de superar e comer presas de grande porte. Parece que, pelo menos, um humano fatais a cada ano pode ser atribuída a um animal de estimação Birmanês python. Ele leva apenas um passo em falso para se tornar uma estatística.