Testosterona-hormônio

Como melhorar sua saúde hormonal

Você não está sozinho… testosterona baixa tornou-se uma epidemia entre os homens de hoje.

Muitos homens se voltam para fins farmacêuticos, medicamentos, injeções, e géis para alavancar a sua T-produção…

Mas este é apenas um band-aid solução, e não resolver a causa raiz do problema.

Menos de 10% dos homens sabem que é possível resolver os seus hormonais, problemas de saúde, naturalmente… estamos aqui para dizer a você que é 100% possível, e é mais fácil do que você pensa.

No artigo de hoje, nós quebrar as 3 problemas que você está enfrentando, como homem e como superá-los em ordem para começar a sua produção natural de testosterona, mais uma vez.

1.) Corrigir as deficiências de micronutrientes

As chances de que você tem deficiências de micronutrientes é extremamente alta.

Isso causa um desequilíbrio em sua saúde hormonal, uma vez que o seu organismo não tiver os nutrientes necessários para abastecer a metabólicas, hormonais, processos para mantê-lo saudável.

Sintomas de deficiências de micronutrientes incluem teimoso gordura corporal, dificuldade de construção muscular, problemas de insônia, ansiedade e depressão, e uma falta geral de energia.

Corrigindo essas deficiências de micronutrientes, você vai dar ao seu corpo o nutricionais blocos de construção necessários para executar em todos os cilindros, mais uma vez. Você vai ganhar a sua energia de volta, às vezes em apenas uma questão de semanas!

2.) Luta contra o estresse

No de hoje em ritmo acelerado e exigente do mundo, não é nenhuma surpresa que a maioria das pessoas que sofrem da doença de elevação do hormônio do estresse cortisol.

Quando o cortisol cronicamente elevados, suprime outros hormônios importantes e muda o corpo em um estado de desequilíbrio hormonal.

Como você bem sabe, o estresse no inevitáveis na vida cotidiana. Então… como podemos combater activamente a este stress?

Embora haja muitas maneiras, um dos nossos favoritos e o que mais recomendo é tomar um orgânica adaptogenic erva chamada Ashwaganda em uma base diária.

Ashwaganda é um dos mais extensivamente estudados ervas do planeta! Tem sido demonstrado em estudos em humanos para melhorar a cognição, baixa os níveis de cortisol, melhorar o sono, e trazer a um estado de equilíbrio hormonal masculino.

Agora, há muito mais fatores para a redução do estresse crônico do que simplesmente tomar de uma erva, alguns dos quais incluem o estilo de vida e fatores psicológicos.

Chave única coisa é que você precisa ativamente da luta contra o estresse em uma base diária, e nós, simplesmente, recomendamos o uso de Ashwaganda para ajudar a dar-lhe uma vantagem extra.

3.) Concentrar-se mais na saúde hormonal

A maioria dos caras não se concentrar o suficiente sobre o seu estado de saúde hormonal. Se você prestar atenção a sua saúde hormonal e use-o como seu ponto de vista sobre se você está saudável ou não, tudo vai ficar claro.

Se a sua saúde hormonal é equilibrado e ideal, você vai ter um maior metabolismo, níveis de testosterona mais elevados, mais energia, e apenas, em geral uma melhor sensação de bem-estar.

O problema é que a maioria dos homens foco em métricas de vaidade como o seu medidor de saúde… ser magra e desfiado, grandes bíceps, seis pack abs, levantamento de peso pesado, etc.

Não há nada de errado com isso… no Entanto, em vez de se concentrar sobre essas métricas de vaidade, concentrando-se no balanceamento hormonal de saúde deve ser a prioridade.

Como resultado, o seu corpo vai naturalmente gravitar em torno de ser magro, saudável, cheia de energia e vibrante!

Chave: Foco em estar em um estado de equilíbrio hormonal e, em troca, você naturalmente irá alcançar as métricas de vaidade.

Como Resolver Estes Problemas, de forma Acessível e Rápida

Combater estes problemas pode ser um desafio, caro, e confuso.

É por isso que nós, tomou o assunto em nossas próprias mãos e decidiu criar o masculino final hormonal suplemento de saúde que é fácil de tirar, acessível e conveniente.