Curso-de-direito

Como preparar seu currículo para o curso de direito

Muitas, mas não todas, as escolas de direito de exigir um currículo com a sua escola de direito de aplicação. Outras escolas, isso é opcional. Uma escola de lei, de currículo, se bem feito, pode completar a sua aplicação de uma forma significativa. O seu currículo pode adicionar informações para a sua aplicação do aviso prévio como funciona, sutilmente destaque factores únicos, e complementar o tema a partir de sua declaração pessoal. Enquanto o currículo nem sempre entram em jogo no processo de admissão, é muito importante altamente competitivo escolas ou fechar-chamada de candidatos. Enviar um currículo com a sua aplicação, a menos que a escola de direito, especificamente, indica que não deve.

Escola de direito de currículos não são o mesmo que um currículo que você usaria para se candidatar a um emprego. Eles são acadêmicos de currículos. Lembre-se de que o seu público é o comitê de admissões, não um potencial empregador. Este currículo não tem nenhum lugar para “Objectivos” ou “Resumo de Qualificações.” Que você precisa para destacar as habilidades e realizações que as faculdades de direito de pesquisa. Se você precisa de uma reciclagem na lista das habilidades, reveja a carta de recomendação seção. Preste especial atenção para os tópicos de avaliação.

Seu currículo é uma oportunidade para mostrar o comitê de admissões de que você é mais do que um número. O seu currículo deve destacar independência financeira, língua proficiências, a exposição a diferentes culturas, atividades de serviços à comunidade, responsabilidades profissionais, e até mesmo hobbies que exigem dedicação e compromisso. Você deve usar o seu currículo para se comunicar com os seus interesses e paixões, ilustram a forma como você gasta o seu tempo durante a faculdade, destacar a sua liderança e ativismo, e de quaisquer outros fatores que diferenciam como candidato.

O currículo você enviar poderia fazer ou quebrar sua aplicação. A situação ideal é que um funcionário de admissão sai do seu currículo pensando que gostaria de conhecê-lo, ou ler a sua declaração pessoal.

Use este formulário para a sua escola de direito

O formato do seu currículo não é lugar para se sobressair. Em vez disso, você deseja conformar-se com o que o funcionário de admissão espera como a forma, de modo que eles estão prestando atenção ao que o seu currículo diz que em vez de como ele se parece.

Currículos devem ser de 1 página longa, escrito em, pelo menos, 10pt. Times New Roman ou Arial Fonte. Você precisa deixar pelo menos de ½ polegada e as margens. A menos que você tenha uma boa razão, limite-se a não mais do que esses cinco temas: Educação, Honras, de Atividades, de Emprego e de Competências. Em cada título que você usa, as informações devem ser inseridos em ordem cronológica inversa (do mais recente coisas primeira). Ordem de o retomar de uma forma que faz sentido (se você já esteve fora da escola por um tempo, colocar a experiência em primeiro lugar), e se referem a si mesmo na terceira pessoa. Pontos são comuns.

Para alguns, pode ser difícil condensar um currículo para uma página. Mas, lembre-se, este não é o típico continuar. 95% dos candidatos deve ser capaz de destacar suas habilidades e realizações em uma página. Você pode consolidar por falassem coisas no seu marcador de pontos. A chave é a realização, não os detalhes da realização. Se você tem um trabalho significativo e histórico de prêmios e atividades extracurriculares, você pode usar duas páginas. Mas, certifique-se de que ambas as páginas estão cheias de relevante destaque.

Cinco Coisas que o Seu Currículo Deve Incluir

  1. Uma lista de suas experiências educacionais. – Incluem-se as principais áreas de estudo, AGP e (se maior) seus Principais AGP.
  2. Uma lista de pelo menos 5 prêmios ou Atividades.
  3. Uma listagem do seu emprego. Se você trabalhou mais de 15 horas por semana durante as aulas, incluir as horas que você trabalhou. Simpatia, os trabalhos podem ser resumidas em uma ou duas linhas: “empregos de Verão incluído salva-vidas, garçom, entrega de pessoa.”
  4. Tudo pago e o não remunerado, o trabalho voluntário experiência.
  5. Destaques da capacidade intelectual, habilidades de escrita, liderança e iniciativa dentro de sua experiência.

Fonte: https://www.direitos.me/comunhao-parcial-de-bens/