Cachorro bebendo água

Dicas básicas para treinamento de cães

A partir de comandos de obediência básica para truques avançados, o treinamento do cão é um gratificante e envolvente experiência para você e seu cão.

Assim como cada ser humano novo membro do agregado familiar tem de ser treinado para se comportar de forma adequada, de modo que deve cães. Todos na casa é melhor se o cão está de acordo com o comportamento esperado.

Aplica-se o cão, também.

Por natureza, cuidar de cachorro quer a sua aprovação. Ele quer agradar (a maior parte do tempo, de qualquer maneira!). Mas ele não pode fazer isso sem ser ensinado o que você espera dele.

Durante a sua vida de cão você pode decidir para ensiná-lo a realizar todos os tipos de truques impressionantes e tarefas. Esses são opcionais. Mas os seguintes tipos de formação deve ser considerada como absolutamente essencial para cada proprietário do cão.

Secretária de formação

Se o seu cão passa qualquer altura dentro de casa, wc formação é uma necessidade absoluta – por motivos óbvios! Secretária de formação é muitas vezes um tempo de provação e de estresse para todos os envolvidos. Mas seja paciente, uso adequado de técnicas de treino, e não há certeza de ser um desfecho feliz.

De início, quando o cão é jovem – cerca de 3 a 4 meses de idade. Qualquer anteriores, e o seu cachorro provavelmente ainda não tem suficiente intestinal e o controle da bexiga. E se você começar mais tarde, o período de formação é provável que demore muito mais tempo.

Quando você começar o treinamento, começa-se por confinar o cachorro para uma justa área restrita – um quarto individual, o comprimento de um amarrado de chumbo, ou até mesmo uma caixa. Como seu cachorro começa a aprender que ‘negócio’ é para ser realizada no exterior, você pode gradualmente expandir a área que é permitido para se movimentarem.

Treinamento de obediência

Ensinar o seu cão básico de obediência é também uma necessidade de escolher nome de cachorro. Enquanto um cão obediente é um prazer estar de volta, o oposto também é verdadeiro – uma desobedientes cão pode ser uma dor real!

Você pode levar o seu cão a formação a um nível muito mais alto se você quiser, é claro.

Há um número de cão-treinamento de métodos disponíveis para ensinar seu cão esses comandos, mas recomendamos reforço positivo como o melhor método.

Reforço positivo (recompensa queria comportamento, em vez de punir o comportamento indesejado. Este método de treinamento, torna a aprendizagem mais agradável para o seu cão, e vai ajudar a fortalecer o vínculo entre você e seu animal de estimação.

Comece com o básico

Ensinar o seu cão comandos básicos de obediência vai tornar sua casa um lugar muito mais agradável.

O seu cão vai ser feliz, porque quer agradar a você, e porque quer colher os frutos do bom comportamento. Você vai ser mais feliz porque o seu cão vai ser mais manejável e irá enriquecer a sua vida.

E os visitantes vão estar feliz por não ter que suportar um mal comportado cão arrasadora casa!