Pimentão

Dicas para o cultivo perfeito pimentas

Pimentas são um prolífico e gratificante cultura. Existem tantas variedades e níveis de calor para escolher. Pimentas são fáceis de crescer, se você tiver as condições corretas para eles, e siga estas dicas simples. Peppers, como o tomate ama o calor e têm poucas exigências para mantê-los felizes e produtivos. Muito produtivo!

Nós crescemos pimentas em nossa estufa e jardim exterior. Nós apreciamos o início de gases com efeito de recorte sobre a direita agora! nosso primeiro maduro pimentas este ano são Tiburons foto abaixo, a partir de nossas emissões. Mais tarde, no outono do nosso jardim vai produzir linda pimentas bem! Nós apreciamos frescas pimentas, aqui, de julho a dezembro, com a ajuda de nossas emissões.

Temos crescido vários tipos de pimentas ao longo dos últimos anos. Podemos desfrutar de pimentas até ao calor de nível quatro. Isso inclui Bangkok Tailandesa pimentas. Nós não somos grandes fãs de extremamente quente variedades, como fantasma pimenta-do-reino usos, então nós não temos experiência no cultivo das mesmas.

Qualidade de sementes

Saia de um bom começo, pesquisando-se as infinitas variedades de pimentas lá fora e escolher o que você vai realmente usar e desfrutar. Dave Ama a IDÉIA de realmente pimentas, mas ele sabe que não vai usá-los. Então ele apenas admira-los no catálogo Dave favorito do catálogo de sementes é Johnny semente.

Ele se força a vara para as pimentas que vamos usar e são bem adequados para o nosso USDA zona 8a zona climática. Ele também pesquisa de variedades de pimentas, que são resistentes para o nosso local de doenças de plantas e vai tolerar nosso clima local.

As variedades doces ficam prontos em cerca de 90 dias. A mais gostosa tipos de pimentas são muito lentas para amadurecer. Tendo alguns até 150 dias para amadurecer. Verifique seu pimenta variedade de sementes de pacotes ou pimenta de início para obter instruções sobre a germinação, dicas para o plantio e a maturidade.

Dave cresce pimentas, tanto em sua estufa e ao ar livre do jardim. Ele aros de seus jovens pimentas em plástico, como você pode ver acima, em nosso jardim ao ar livre para manter as pimentas quentes. Uma vez que eles se grande ele irá remover o plástico aro.

Na estufa, ele usa de ventilação para empurrar o ar superaquecido para cima e longe do pimentão e a manter o calor de mais até mesmo para eles. Dave usa automática antolhos, tanto o jardim e a emissão de gases. Este ano, estamos tentando a lasanha método de jardinagem. Deve funcionar muito bem com pimenta plantas!

Dave altera o seu solo, muitas vezes para manter as pimentas bem alimentados. Ele aperta fora as flores sobre as pimentas, quando eles são menores de 15 centímetros de altura para colocar a energia em raízes e folhas e produzir um mais forte, mais saudável da planta.

Nós temos mais do que cinco dicas para o cultivo de pimentas, neste post. No entanto, A seguir cinco dicas são particularmente importantes para o cultivo de pimentas.

Dicas para o cultivo perfeito pimentas:

Sol – Todos os peppers precisa de pleno sol para 6 a 8 horas por dia, em média. Se você tem menos sol do que este olhar para pimenta variedades que podem tolerar menos sol. Não haverá muitos.

Temperatura – pimentas gostam de estar em 70 a 85 graus meio ambiente. Muito frio, abaixo de 60 ou muito quente, acima de 90 graus F. e as flores vão cair e os arbustos terá pobre flor de conjunto. Pimenta arbustos vai crescer novas flores e prosperar quando a temperatura está de volta em sua feliz da zona. Para minimizar flutuações extremas de temperatura cobrimos o nosso, com aros de plástico, quando jovens, ou mantê-los na estufa até Dave considerar o tempo seguro para seu pimenta bebês. A estufa deve ser bem ventilada para evitar extremos de temperatura de escalada em dias quentes. A temperatura mais baixa de uma pimenta pode tolerar é de 50 graus. Não espere muito deles abaixo.

Aperte-os fora! Quando as pimentas são muito jovens, eles precisam colocar a sua energia para o crescimento da planta, não de pimenta crescimento. Quanto presta o seu coração; beliscar fora as flores até que as pimentas são cerca de 15 a 20 centímetros de altura. Isso promove uma saudável e vigoroso plantas com muitas pimentas para você mais tarde na temporada.

Fonte: https://portaldapimenta.com/pimenta-biquinho/