Equinócio de primavera

Equinócio de primavera: 5 rituais para um novo começo

A primavera, ou Equinócio Vernal, ocorre no hemisfério norte em 20 de março deste ano (2017). Marcando o fim do inverno, o equinócio de primavera significado é indicado pela mesma duração do dia e da noite em todo o mundo. Árvores e plantas começam novos ciclos de crescimento. As borboletas emergem. Os pássaros lembram-se das suas canções. As pessoas deixam lenços e Casacos de inverno em casa em troca de cardigans e cores mais brilhantes.

O início da primavera pode inflamar um desejo de renovação e novos começos. Considere a saudação da primavera com alguns rituais para acolher a mudança, crescimento, revitalização e renovação para si mesmo. Rituais-esses comportamentos simbólicos que você executa antes, durante e depois de um evento significativo—pode ajudar a marcar o início de um novo começo ou nova direção.

Embora haja uma extraordinária variedade de tradições específicas, os rituais existem em todas as culturas e tradições em todo o mundo. Os rituais podem intencionalmente e efetivamente impactar sentimentos, pensamentos e comportamentos. Eles são frequentemente usados para marcar a passagem do tempo ou comemorar um final ou um começo.

Considere tentar os seguintes rituais para dar as boas-vindas à primavera ou perto do equinócio.:

Prática 108 Saudações Solares

É uma tradição mover-se através de 108 salutações do sol para marcar a mudança das estações. Embora as origens de 108 sejam um pouco misteriosas, o número tem significado em várias tradições espirituais. O número e o ritual da saudação do sol têm um significado auspicioso para muitos yogis. O movimento através das saudações do Sol, qualquer variação que você preferir, assume uma qualidade meditativa à medida que você flui através dos mesmos movimentos de novo e de novo.

Plantar Algumas Sementes

O que você planta cresce: se você planta sementes de maçã, não espere obter laranjas. O mesmo vale para intenções e mentalidade: se você está sempre plantando sementes negativas como, “eu provavelmente não vou conseguir o emprego” ou “eu não sou bom o suficiente”, como você pode esperar positividade e abundância para brotar em sua vida? Planta o que esperas ver florescer. Você pode usar plantas como um lembrete físico de sua jornada.

Vão para as colinas

À medida que o sol começa a brilhar e a luz do dia retorna, encontre algum tempo para sair. A pesquisa mostra que você sofre quando se retira da natureza, mas que o tempo gasto na natureza pode reduzir a depressão e ajudar a curar de todos os tipos de maneiras. Uma dose de” vitamina N ” (para a natureza) tantas vezes quanto possível pode aumentar o seu humor, construir laços comunitários, e trazer seu senso vivo.

Definir Algumas Intenções

Escolha quais sementes metafóricas você está plantando esta temporada, e como você vai regá-las (ver seção anterior: plantar algumas sementes). Com que valores espera alinhar-se? Que desejos estás a seguir? A intenção não é só para os anos novos. Considere retirar a afirmação de cartas de tarot, criar um painel de visão, ou journaling sobre seus mais recentes objetivos para informar suas intenções.