Tatuagem dedo

Primeira tatuagem: tudo o que você precisa saber

Então, você quer começar a sua primeira tatuagem, hein? Tenho certeza de que você está fazendo a sua investigação e obtenção de informações a partir de tantas pessoas diferentes. Eu estou indo para deixá-lo em tudo o que você realmente deve saber antes de você decidiu ter a sua pele tatuado permanentemente. Manter todas essas informações em mente. Eu sugiro fortemente que você continue sua investigação, mas este artigo irá dar-lhe um bom ponto de partida.

1. Seu Design

Este é, provavelmente, a primeira coisa que você pensou quando você decidiu fazer uma tattoo maori. Provavelmente você já pesquisou através da internet, a tatuagem revistas, livros de design, etc. Certifique-se de que o design que você escolher é algo que realmente fala com você. Você vai ser questionado repetidas vezes ao longo de sua vida, porque você tinha que determinada tatuagem e o que isso significa. Certifique-se de que você tem uma explicação melhor do que, “Ele só olhou legal.”

Você vai ter que viver com isso para o resto de sua vida. Com certeza já ouviu isso já, mas é incrivelmente verdadeiro e, geralmente, negligenciada. Certifique-se de que o design e o posicionamento da sua tatuagem é algo que você realmente pode viver em qualquer situação de sua vida. Você pode ter sonhos de ser um artista, um músico, ou qualquer outra profissão, que de bom grado aceita tatuagens. Mas, o que acontece se você precisa trabalhar um trabalho de escritório de um cliente ou serviço de emprego, enquanto você está tentando pagar as contas, até chegar a esse sonho? Um gigante detestável rosto tatuagem não pode conceder-lhe o tipo de renda que você pode estar procurando.

2. A Loja

Antes de fazer sua consulta, você deve pesquisar a loja e os artistas. Pergunte ao redor da cidade, procure reviews na internet e, definitivamente, verifique a loja. A sua saúde está em risco se você ir a uma loja que não está a par.

3. Preparação

Quando efectuar a sua marcação, certifique-se de mencionar qualquer tipo de doenças ou enfermidades que podem afetar a sua tatuagem, tais como diabetes, anemia, HIV, etc. Se algo fosse dar errado, ou que você fosse desmaiar, a loja precisa saber o que poderia ser a causa.

4. Durante a Tatuagem

O seu tatuador irá colocar luvas, abra seu agulhas e tintas na frente de você, limpar a pele, aplicar o stencil, coloque um pouco de Vaselina sobre a sua pele e começar a tatuagem.

5. Depois

Você vai receber instruções de cuidados do artista. Siga-a. A última coisa que você quer fazer é desenvolver uma infecção.

Deixe o curativo por pelo menos duas horas. Isso está lá por uma razão. Sua tatuagem é uma ferida. Esta bandagem é para ajudar a impedir que as bactérias no ar entrem na sua ferida. Se o seu tatuador usado seran envoltório ou qualquer tipo de plástico, isso é diferente. Tirá-lo quando você chegar em casa. Ele vai ajudar a proteger a tatuagem, mas ele vai sufocar a sua pele, se você deixá-lo por muito tempo.

6. Mais Tarde

Ser preparada para a pergunta. As pessoas vão perguntar-lhe todos os tipos de estranho perguntas e geralmente elas não são tímidas sobre ele. Eu tenho ficado parado na rua por estranhos que são apenas curiosos sobre a minha tinta.

Há pessoas que ainda não aprovar de tatuagens e eles vão deixar você saber. Essas pessoas são, por vezes, muito difícil de lidar. Eles podem ser rude, mas às vezes eles não entendem.

No geral, você precisa para desfrutar de sua primeira tatuagem! É uma experiência maravilhosa. Eu sugiro fortemente que você use este artigo como um ponto de partida e continuar a sua pesquisa. Boa sorte com sua nova tatuagem!

Via: http://amotatuagem.com/tatuagem-de-pena/