Review de Jeunesse Instant Ageless. Veja aqui.

Jeunesse Instant Ageless é um creme facial que é suposto para ajudá-lo a ganhar aparência mais jovem, apagando as olheiras drasticamente dentro de um período de tempo muito curto. Como um minuto ou assim.

Este produto é comercializado como uma alternativa para o Botox e saltou para a fama com algum marketing viral. Botox é uma injecção aplicada directamente à face que congela músculos na cara. As rugas desaparecem como a injeção faz-los lisos.

O creme que estamos a falar nesta revisão, de Jeunesse instantaneamente Ageless, também faz o mesmo efeito de congelamento alguns segundos após a aplicação. É o Lift X. É vendido através do site da Jeunesse onde você vai encontrar vários outros produtos para a pele, bem como a demonstração do produto e os detalhes também. Curiosamente, não há a secção de feedback do cliente ou seção FAQ ‘produtos em seu site.

Jeunesse creme facial instantaneamente Ageless está diretamente oferecida pelo fabricante por um valor de US $ 74,95. Este pacote contém 50 pc de 0,3 ml pacotes. Ele também oferece 30 dias de garantia dinheiro de volta. Todas as informações de contato é mencionado e eles foram bons o suficiente para colocar alguns detalhes sobre a equipe médica que desenvolveu o produto.

Se você comprar instantaneamente Ageless? Minha opinião sobre removedores de rugas instantâneas
Pessoalmente, eu não sou um grande fã de “argireline” olho cremes à base e os removedores de rugas instantâneas. Também considero que este produto está caro, uma vez que não está realmente ajudando a construir a estrutura da pele ao longo do tempo com o uso a longo prazo. Então, tudo que faz é uma solução rápida fazer você olhar bem para 2 horas ou mais com uma única aplicação.

A minha ideia de o melhor rugas seria aquele que é ao mesmo tempo uma solução rápida e construtor de pele a longo prazo com aplicações repetidas. É por isso que eu gosto do creme de LifeCell. Esta não é uma “argireline” produto à base que causa danos à pele, em vez disso, utiliza a luz refletindo microcristais. E ele vem com componentes de construção de colágeno da pele poderosas. Consulte a seção instantaneamente Ageless vs. LifeCell.
Sobre Argireline
Jeunesse instantaneamente creme Ageless contém o Argireline peptídeo para remover linhas finas e rugas. Em geral, pode apertar sua pele enquanto firmando-lo e levantá-la, mas seus efeitos são limitados.

Ele também se retrai o tamanho dos poros e remove olheiras e parte bulgy sob o olho.

O peptídeo Argireline, é referido por alguns especialistas anti-envelhecimento como ‘da natureza Botox’ ou facelift na garrafa. Uma vez que esta é aplicada, Argireline congela os músculos faciais e fazer as linhas e rugas mais suaves.

De acordo com alguns beleza e anti envelhecimento especialistas, em um debate sobre “Cinco melhores produtos que contêm Matrixyl 3000”, Argireline ao longo do tempo, com o uso regular pode realmente fazer rugas pior, tornando a pele a ceder mais. Esta será, de facto causar envelhecimento da pele rápida e, assim, precisa aplicar mais e mais de Argireline com o uso posterior.

Não há estudos de segurança a longo prazo têm sido feitos sobre o produto ainda.

Curiosamente, comentários de usuários revelam que os frascos “Instantaneamente Ageless” são muito pequenas, como a maioria das outras milagrosas produtos Botox cremes vendidos lá fora, até mesmo o Lift X.. E eles se acostumam-se rapidamente e após a aplicação não duram muito mais tempo.

Ladies pode ter que aplicar 3 ou mais frascos por dia para manter o efeito consistente. Então, é mais de uma solução rápida ao invés de uma solução a longo prazo. Além disso, há também alguns comentários de usuários que afirmam que o produto não funciona em todos.

A investigação clínica de Argireline

Argireline foi submetido a testes clínicos envolvendo tanto cobaias orgânicos inanimados estar e, embora não tenha sido submetido a qualquer estudos duplo-cegos publicados (ensaios científicos rigorosos que são projetados para excluir resultados tendenciosos de ambos os sujeitos e os pesquisadores). É por isso que alguns anti envelhecimento especialistas e dermatologistas recomendam não utilizá-lo.

Efeitos colaterais e potenciais perigos

Muito poucos estudos têm sido publicados sobre os potenciais efeitos colaterais que podem resultar da interação da pele com Argireline. O punhado de estudos que têm sido realizados até o momento não revelaram quaisquer perigos imediatos, como resultado da exposição a Argireline, para que as empresas de cosméticos estão actualmente a incluí-lo em produtos como uma alternativa às toxinas botulínicas.

Um perigo potencial que pode resultar da exposição a Argirelina, é a possibilidade que ela pode induzir flacidez dos músculos faciais. Por si só, Argirelina indiscriminadamente afecta quaisquer e todos os músculos que são expostas a ele. Quando aplicada ao rosto, no entanto, Argirelina tem o potencial de afectar a firmeza dos músculos faciais suprimindo neurotransmissores nos músculos, o que pode resultar em flacidez músculos faciais.