Tendências para o Outono/Inverno de 2017

Os meses mais frios do ano reservam muitas novidades para quem gosta de estar na moda. As tendências para o outono/inverno 2017 reúnem, principalmente, os estilos que ressurgem repaginados com muito charme, elegância e modernismo. Além disso, entram na moda muitas peças que podem estar lá no fundo do seu guarda-roupa. Recomendo buscar um cupom lojas americanas para comprar com desconto 🙂

Confira a seguir algumas das mais badaladas tendências para o outono/inverno 2017:

A elegância do veludo

De tempos em tempos, o veludo entra em cena, cada vez, com mais sofisticação. Agora, é o veludo molhado que está em alta, sendo que a tendência para o outono/inverno 2017 é combinar as peças desse tecido com roupas mais despojadas, como jeans e camiseta, para dar um contraste moderno.

Já para as ocasiões mais formais, a dica é usar o veludo molhado com renda, que também está na moda e brinca com os contrastes, nesse caso, de textura. Para deixar ainda mais sensual o look, que tal apostar nessa combinação com peças de alfaiataria, outra tendência.

Desconstrução da alfaiataria

A alfaiataria é sinônimo de elegância e sofisticação, mas pode ainda ser moderna e descolada. Essa é a tendência para o outono/inverno 2017, em que as peças mais retinhas e tradicionais ganham formas diferenciadas e descontraídas. Para tanto, calças, casacos, camisetas, tailleurs e demais artigos de alfaiataria ganham mais volume e cores chamativas.

Charmosas sobreposições

Tem gente que adora sobrepor e agora pode fazer isso e estar na moda! Para o inverno, então, essa tendência é mais do que bem vinda, até porque desse modo é possível usar aquele vestido que você adora, mas pouco veste porque está frio. Nesse caso, a dica é usar uma camiseta branca por baixo, combinação em alta, mas só um exemplo.

Você pode fazer as combinações que preferir, como casaco mais grosso sobre um mais fino, blusa de alça embaixo da blusa de gola cigana ou a camiseta por baixo da camisa. Nesse caso, a camisa pode ser xadrez ou listrada – padronagens em alta também.

Quentinhas e estilosas puffer jackets

Essa tendência com certeza vai aquecer muitas pessoas que gostam de estar na moda, porque as puff jackets são aquelas jaquetas fofinhas e bem quentinhas, com gominhos, modernosas e street style. Elas já tiveram os seus dias de glória e agora voltam repaginadas, com formas mais estruturadas e charmosas.

Gola alta fashionista

Para muitas pessoas, gola alta sempre está na moda e, por isso, não vai ter dificuldade de incluir essa peça no seu dia a dia. No entanto, a novidade dessa tendência são as golas fake e, por isso, você pode usá-las com mais frequência, inclusive, com as blusas que não a possuem. Mas a novidade não para por aí, o bom mesmo é combiná-las com lindos máxi colares cheios de estilo.

A eterna tendência militar

Para o outono/inverno 2017 essa tendência ressurge, assim como acontece de tempos em tempos, porque além de super charmosa é bastante versátil. Agora, a moda são os cortes que remetem às fardas e as peças na cor verde oliva, com cortes repletos de sensualidade.